O princípio

Posted: sábado, 27 de março de 2010 by Radar - Pescador de Homens in Marcadores:
4

Através de conversas informais e bem-humoradas, dois jovens descobrem ter alguns sonhos em comum. À medida que o tempo passava, crescia a vontade de colocar em prática todos esses planos. A chegada de um terceiro integrante veio não só para completar o time, mas como a confirmação de que havia chegado a hora de entrar em ação.

O radarph vem exatamente como um desafogo, um lugar onde pretendemos “descarregar” essas idéias e compartilhar um pouco do que gostamos, vivemos e acreditamos.


Quem somos nós?

Três jovens que, apesar das inúmeras diferenças, tem algo em comum: A convicção em Jesus Cristo como nosso único Senhor e Salvador.

Só pra esclarecer: não temos nenhum interesse em falar sobre religião, doutrinas ou algo do gênero. Apenas compartilhar com vocês, de maneira simples e informal, o quão bacana pode ser uma vida conduzida por Deus.

Música, entretenimento, reflexões, entrevistas e o que for aparecendo de legal... Vamos juntos tocar esse trem pra frente!!!


"sim, o que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que vós também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai, e com seu Filho Jesus Cristo." 1 jo 1:3

4 comentários:

  1. Josemi says:

    Que Deus seja Louvado através desse Blog!

  1. .Blogger says:

    Olá meninos!
    Jose!! Que Deus mude vidas com esse blog! E que a começar dos criadores todos sejam todos os dias tocados pelo poder do Espirito Santo de Deus.
    E haja mudança de vida!

    Deus abençoe voce e seus amigos =D
    Abraço
    Nanay

  1. Que Jesus abençoe vocês e a trajetória que o blog tem pela frente!
    Eu creio que isso aqui vai alcançar muitas pessoas e passar um ótimo conteúdo a todos que acompanharem ^^

    Deus esteja com vocês!