"Isso é tudo, pessoal''

Posted: domingo, 13 de fevereiro de 2011 by Radar - Pescador de Homens in
3

Olá galera, quanto tempo...
Depois de alguns meses sem atualizações, estamos de volta pra explicar algumas coisas.
          Após várias mudanças, contratempos e até certo descaso de nossa parte, não conseguimos manter o rítmo e o RadarPH está temporariamente "em hiato".  Durante os mais de 6 meses em que estivemos na ativa, muitas coisas boas aconteceram. Fizemos novas amizades,  divulgamos o trabalho de jovens comprometidos com o reino e o mais importante: frutos foram gerados. Dentro das nossas possibilidades e limitações, fizemos um trabalho até então pioneiro em João Pessoa. Recentemente conhecemos um blog que foi motivado e segue a linha do nosso Radar.                       
          Se este é um post de despedida, sinceramente ainda não sabemos. Temos alguns planos em mente e, dependendo do direcionamento de Deus, há uma possibilidade de voltarmos à ativa. Dessa vez não queremos tomar decisões precipitadas e nada disso faz sentido se Deus não estiver VERDADEIRAMENTE no comando.
          Vale destacar que o RadarPH hoje se resume a mim(Luan) e a Josemi - exatamente como começou lá na UFPB, nas saudosas aulas de Geografia.                                    
          
          Fica aqui nosso agradecimento a Manoel, Bia, Isla, Carlos e tantos outros amigos que nos ajudaram.

Antes do fim, gostaríamos de anunciar duas novidades:
A primeira é o novo projeto da Banda o Alvo, nossos primeiros parceiros aqui no blog. "A banda que é a minha cara'' trata-se de um projeto arrojado, onde você os ajuda a gravar o novo álbum e ainda pode ter uma foto estampada na capa do cd.
A segunda é compartilhar com vocês a ''entrada na cena'' da Banda OPR, a qual nosso amigo Josemi é  guitarrista. Duas músicas já foram lançadas no Myspace e quem gosta de um hardcore vai curtir o som dos caras.

 É tempo de firmar raízes.
A gente se encontra por aí!

3 comentários:

  1. chorei :~
    vou sentir muita saudade, foi bom enquanto durou, apesar de achar que não é o fim, esse projeto tem lugar cativo no coração de cada um que participou, quer dizer, pelo menos no meu xD Espero que com mais maturidade e firmeza vocês possam voltar e expandir muito mais o que fizeram ^^

    :**

  1. Unknown says:

    Pô, obrigado pela grande força que vocês sempre nos deram! Independente do que venha acontecer, Deus sempre estará no controle!

    Deus abençoe a vida dos dois! Luan e Josemi

    Banda O Alvo

  1. . says:

    A conta está no nome de Gibran, mas a mensagem foi de Swami ( Em nome de todos). =D