Saiba como foi o "Tsuname"

Posted: quarta-feira, 2 de junho de 2010 by Radar - Pescador de Homens in Marcadores:
2




          Em uma época onde o cristianismo é anunciado como algo individualista, focado na busca por prosperidade e benefícios próprios, não são muitos os que estão dispostos a sair da sua zona de conforto e levar o evangelho adiante.
          Mas na noite do último sábado, dezenas de jovens mostraram-se cientes da grande responsabilidade que há em ser cristão. Através de manifestações de arte ou simplesmente colaborando com a causa, reuniram-se com uma motivação em comum: anunciar Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.
          O evento chamado de “Tsuname” aconteceu no Ginásio da Escola Anayde Beiriz, no bairro do Cidade Verde, em João Pessoa. Além da boa presença do público, composto em sua grande maioria por moradores da região, contou com bandas já consagradas no cenário paraibano, como O Alvo, Haderek, Tribo de Aazai e NoÁtrio. Também estiveram presentes os grupos de evangelismo underground Boca de Rua, que realizou uma bela apresentação de artes circenses e a galera do Gete Arte Crew, com Street Dance e peças de teatro.

          "Vocês são o sal para a humanidade; mas, se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nada. É jogado fora e pisado pelas pessoas que passam." Mt 5:13


          Confira as fotos do evento com os nossos parceiros do Tamo la.

2 comentários:

  1. Não podemos esquecer de Walter, que apesar das dificuldades, estava lá, firme e forte, levando o nome de Jesus a toda aquela galera.
    Também ao Davi, que trouxe uma palavra super bacana.

    O resultado do 'Tsuname'? O cara que aceitou a Jesus e a semente que com certeza foi plantada em tantos outros respondem por si só.


    Luan

  1. Unknown says:

    O ALVO.
    Pode crer. Foi muito massa, e mais um avez parabéns pra vocês do blog galera.


    Fiquem na paz

    @bandaoalvo